
Em serviços de revisões agendadas, entregamos seu veículo em até 24h. Se não cumprirmos, você não paga.

Respeito ao valor da fatura. Garantimos o valor do orçamento ou pagamos a diferença.

Transparência nos preços das revisões preço fixo - cumprimos o que divulgamos.

Realizamos controle de qualidade em 100% dos veículos que passam em nossas oficinas.

Apresentamos todas as peças substituídas do veículo no momento da entrega.

Entregamos seu veículo na data e hora combinada.

Entregamos seu veículo lavado após a revisão.

Emprestamos outro veículo Peugeot até o seu ficar pronto nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se seu veículo estiver fora da garantia.
Não se aplica aos reparos de funilaria e pintura, casos em que o cliente necessite de tempo para aprovação de orçamento, instalação de acessórios, casos em que não haja a peça disponível na concessionária, mas o veículo não é passível de imobilização.
O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário Peugeot. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo (pode estar sendo utilizado por outro cliente), o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado.
Os veículos reservas são de propriedade da marca Peugeot, com seguro e exclusivos para empréstimo a clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão de cada concessionária. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes Peugeot, cujo veículo esteja em um reparo num Concessionário Autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão deste benefício, cabendo ao cliente apenas, os gastos relativos à utilização do veículo (combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.).
Os veículos de empréstimos não estão limitados à categoria do veículo do cliente, se destinam exclusivamente ao deslocamento do proprietário do veículo deixado em manutenção (uso pessoal e intransferível), não se estendendo a funcionários e/ou terceiros, bem como não poderão ser utilizados para fins comerciais, tanto de transporte de cargas quanto de passageiros.

Garantimos serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou oficina.
Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de Peugeot Assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro proprietário do veículo.
As condições do Peugeot Assistance não se confundem com os 5 anos adicionais de reboque gratuito.
As condições para o serviço de reboque gratuito são as seguintes:
• O serviço de reboque será prestado gratuitamente até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100km do ponto de partida à concessionária;
• Apenas serão atendidos os casos de panes imobilizantes e/ou de colisões. Estão expressamente excluídos custos de hospedagem e/ou traslado do cliente, e se o veículo estiver em oficina particular.
• Após ser rebocado até um concessionário Peugeot, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado, que poderá ser aprovado ou não.
• O tempo do orçamento/reparo dependerá da causa da pane, da natureza dos serviços, das peculiaridades dos reparos e da disponibilidade da concessionária, podendo a imobilização ter duração de até 90 dias, a contar da aprovação do orçamento pelo cliente.
O serviço de reboque poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento Peugeot, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo território nacional, através do telefone: 0800.703.24.24

Se não cumprimos qualquer compromisso, você pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24
Por que nos comprometemos?
Porque temos atenção e cuidado com nossos clientes, mesmo para os veículos que já estão fora do período contratual de garantia. Temos uma exclusiva frota de veículos para o Pós-Vendas, o que proporciona ao cliente Peugeot continuar com a experiência dos nossos veículos, mesmo nos casos de uma intervenção mais prolongada. E em caso de qualquer problema, nosso SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).
Caso o compromisso não seja cumprido
Se alguma concessionária não cumprir com os compromissos, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.